TrollsGC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar
Aprenda o Básico de m Fórum Sem_ta20
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A volta do espirito *-*
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeSex 14 Set - 11:03 por OrigamiStar

» Renasci \o/
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeSex 11 maio - 10:17 por [KH]Roxas

» Meu Adeus by OrigamiStar
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeQua 8 Fev - 14:33 por [KH]Roxas

»  Que eu deveria tentar outras variações do poker?
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeDom 15 Jan - 10:04 por sherlok11

» O que define um limite?
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeDom 15 Jan - 10:03 por sherlok11

» Fábrica de Designs ~ -Magnetic.
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeSex 13 Jan - 14:52 por KLL013

» Como Matar os Hacks de HP(Nojo deles)
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeQua 21 Dez - 13:22 por [KH]Roxas

» Alguem Me ajuda ?
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeQua 21 Dez - 13:22 por [KH]Roxas

» Sugestões Para Reorganização e Reformulação da guild
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeQua 21 Dez - 13:20 por [KH]Roxas

» Melhor Skill -
Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeSeg 19 Dez - 17:08 por MistSkull

Top dos mais postadores
[KH]Roxas (124)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
-Magnetic. (111)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
Arrigoni (93)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
[KH]Sora (79)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
Amateratsu-SCz (51)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
OrigamiStar (23)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
KLL013 (16)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
-DevilLair. (7)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
Dado (7)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 
MistSkull (5)
Aprenda o Básico de m Fórum Vote111Aprenda o Básico de m Fórum Vote310Aprenda o Básico de m Fórum Vote211 

 

 Aprenda o Básico de m Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Magnetic.
Desbravador
Desbravador
-Magnetic.


Usuário no Jogo : -Magnetic.
Admin

Zero Mensagens : 111
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Aprenda o Básico de m Fórum Empty
MensagemAssunto: Aprenda o Básico de m Fórum   Aprenda o Básico de m Fórum Icon_minitimeQua 16 Nov - 18:13

Nunca mexeu em um fórum? Acredite, todos já passaram por essa dificuldade uma vez e tenho certeza que após aprender você verá o quanto é legal um!

Antes de mais nada, o fórum serve para discutir ideias, se divertir, combinar coisas e conhecer melhor os jogadores da guilda. Nele você poderá tirar vários proveitos, basta querer!

1- O que é cada coisa - Muitos termos são usados frequentemente no fórum. Veja aqui o que cada um significa:

Tópico - O tópico é a ideia principal da página. Qualquer um pode criar, basta escolher a categoria que melhor se enquadra no página principal e logo depois clicar em "Novo", no topo da página. Pronto, basta digitar o título e o conteúdo e aguardar que os usuários comentem.

Post - Post é um termo curto para "postagem", que seria o comentário/resposta que cada um faz no tópico. Para "postar", basta você clicar no tópico desejado, abaixar toda a página e digitar no campo "Resposta Rápida" a resposta desejada, e depois clicar em enviar.

Flood - Flood, traduzido ao pé da letra, significa "enchente". É um termo usado para designar postagens múltiplas ou sem sentidos criadas por usuários que querem maior número de posts em sua conta. Evite fazer isso ao máximo, pois é contra as regras e pode atrapalhar os demais.

2- O que devo fazer para começar?
O ideal é se apresentar. Para isso, vá ao Início > Apresentações ou clique aqui. Após isto, clique em "Novo" lá em cima e digite um título e um conteúdo legal sobre você.

Além disso, é recomendado ler as regras para evitar problemas. São poucas e visam apenas a manutenção do fórum: https://trollsgc.forumeiros.com/t2-regras-do-forum

3- Ok, sei o básico, mas ainda tenho dúvidas, e agora?
Simples, nesta mesma categoria (Suporte) você pode criar um novo tópico com sua dúvida e um usuário irá te responder o mais rápido possível.

Espero que goste do fórum,
-Magnetic!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprenda o Básico de m Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divulgação do Fórum!
» Portal do Fórum!
» Regras do Fórum!
» Como melhorar o Fórum
» Sugestões de melhorias para o início do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TrollsGC :: Geral :: Suporte-
Ir para: