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MensagemAssunto: [Tutorial Guia] Rey para Iniciantes   [Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Icon_minitimeQua 23 Nov - 14:02

Ola pessoal vamos começar



[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Ratatata

apresento um guia simples, rápido e prático, com instruções sobre a utilização da personagem.

É um tutorial simples para os iniciantes

1. Vantagens e desvantagens da Rey
2. Build Principal: Invocações
3. Build Principal: Feitiços
4. Build: Híbrida
5. Éter e Inspiração
6. Outras builds
7. Passivas
8. Mobilidade
9. Sua gárgula
10. Combos

1. Vantagens e desvantagens da Rey

Velocidade muito alta
Fácil esquiva
Alto dano em área

Desvantagens:

Existem magias que a deixam muito vulnerável
Movimentação também a deixa vulnerável
Mobilidade difícil
Pouca resistência



[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Xuxapark2

2. Principal: Invocações
Esta construção é focada no lado esquerdo da Árvore de Ação da Rey, isso
quer dizer que você não pegará nenhuma das magias do lado de feitiços.
Com esta, você poderá desferir bom dano nos oponentes, sem muito
esforço. Ativando a habilidade "Lição de Etiqueta", será possível até
mesmo jogá-los bem longe!

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Invocacoes

Seu mordomo estará presente nesta construção e o "Poder do Mordomo"
salvará sua vida várias vezes. James aparecerá para remover pelo menos
algumas barras dos chefes das missões e derrubar seus inimigos no PvP...
Também há um tempo certo em que se você utilizar outra habilidade,
James ainda continua em campo realizando o movimento. Ótimo para
combar.A Gárgula é uma criaturinha muito útil nesta classe. Não se
esqueça de escolher muito bem qual será o elemento de seu golpe. Isso
será importante lá na frente.
Já em PvP, estas habilidades são muito boas em sobrevivência, por
exemplo. Você pode chamar por sua Gárgula e ficar na defensiva enquanto
ela atrasa o outro time, até mesmo combar com "Poder do Mordomo" e
"Lição de Etiqueta", mandando o alvo para o espaço.

Para receber algumas dicas sobre a Gárgula, dê uma olhada na área sobre ela abaixo.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Xuxapark2

3. Principal: Feitiços
Esta aqui é a preferida dos jogadores brasileiros de Grand Chase. Com
grande leque, Rey pode se sair muito bem no campo de batalha,
nocauteando inimigos com facilidade.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Feiticos

Focada no lado direito de sua árvore, você poderá contar com muitos
golpes de área interessantes. Alguns salvarão sua pele, que é o caso de
"Esfera Gravitacional" e "Esfera Flamejante". Na primeira, um pequeno
círculo cria algumas esferas acertando até mesmo os oponentes que estão
atrás da asmodiana, protegendo-a. Já a segunda, invoca uma área que
deixará um rastro de chamas por onde a esfera passar.

"Passagem Secreta" é a magia principal deste lado e pode erradicar
monstros com facilidade. Com seu alcance, pode ser comparado até mesmo a
um "Impacto Profundo".

4. Híbrida
Nesta construção, você certamente conseguirá abrir pelo menos o lado
"Feitiços" por completo e até a Gárgula do lado das "Invocações". Note
que a sua gárgula não poderá ter todos os ataques elementais.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Hibrida

Outro ponto de uma build híbrida, é ter as duas habilidades "Poder do
Mordomo" e "Passagem Secreta" abertas. O que ocorre é que não será
possível colocar ambas no nível máximo tão facilmente, o que fará com
que você tenha de realmente pensar sobre esta construção. Acredito que a
maioria das pessoas que pegarem esta build, vão querer também ter ao
menos o "Passagem Secreta" em seu nível máximo, com a passiva no máximo
também, entretanto, dessa maneira a Gárgula ficará muito limitada e
talvez até inútil.

Não há pontos suficientes para investir nas duas então ou sua "Passagem
Secreta" ficará sem a sua passiva de acréscimo de esferas ou o "Poder do
Mordomo" não ficará no nível máximo caso não saiba distribuir bem. A
maioria das passivas precisarão ser sacrificadas, inclusive sua gárgula.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Xuxapark2

5. Éter e Inspiração
Estes dois buffs, presentes nesta classe, servirão para todas as
evoluções da nossa querida asmodiana. "Éter" permite a utilização de
habilidades no ar, e "Inspiração" aumenta a regeneração de PA.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes ETER

Durante o efeito de "Éter", seus teleportes podem alcançar maiores
distâncias. Inclusive o teleporte no ar é possível; assim como combar.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Image42

6. builds
Existem construções com apenas as habilidades: "Inspiração" e "Passagem
Secreta". Só com essas duas skills você já pode brincar bastante no PvP,
em sobrevivências e muito mais. São builds simples e fatais. Você
ficará apenas nestas duas.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Insp_ps

Use sua imaginação e crie outras builds para sua Rey!

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Image42

7. Passivas
As passivas dessa classe são dispensáveis para quem quiser gastar pontos com as magias.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Passivas

Lembre-se de que a passiva "Levitação" (↑↑) é a mais importante, não que a "Esfera Teleguiada" seja ruim.

Não gostaria de entrar na Darkbringer, mas para você que já está
pensando no futuro: ela terá algumas aprimorações dessas passivas da
Invocadora, portanto, pense um pouco antes de decidir-se.

A passiva do combo da Rey, é um caso a parte. Com este nerfado, qualquer
melhoria é negócio, não concordam? Brincadeira à parte, esta passiva
aumenta a chance de desferir golpes críticos durante o combo.



[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Image42

8. Mobilidade
A Invocadora possui um sistema diferente. O seu famoso teleporte.

Este, já nerfado, possui várias vantagens como escapar rapidamente de
golpes, não só nas missões (como Jumps e Dangers) e também de flechas
como por exemplo, lutando contra uma Lire. Não há muito mistério em seu
teleporte, o que você pode fazer é tentar treinar um teleporte para cima
[→+(→↑)] e tentar usar habilidades bem depois. Note que a personagem
reaparece um pouco acima da plataforma, é necessário esperar ela cair
para que você possa utilizar habilidades. É bom você treinar isto no
início, pois você deve ter em mente o timing correto.



[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Image42

A Gárgula pode parecer inútil, mas é bem diferente disso. Ela tem uma IA
(Inteligência Artificial) programada para emendar golpes
automaticamente com sua Rey; de acordo com seus comandos. Isso inclui
missões!

Ao invocar sua gárgula, pressionando as direcionais durante a animação, você pode controlar a área da queda de Rey.

É muito simples jogar com ela. Recomendo no início, utilizar apenas o
combo da Invocadora para ir treinando, e com o tempo, tente combar com a
"Esfera Gravitacional". Muitas vezes a Gárgula faz com que o adversário
fique de pé e o prende - não só nas paredes, mesmo que isso não ocorra
com tanta frequência. Já é possível imaginar o "pequeno" estrago
causado.

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes Image42

10. Combos
Eu tentei treinar alguns combos especiais para o PvP, para ajudar
aqueles que gostam e querem praticar. Eles são muito bons para você
começar a aprender táticas avançadas, do básico.

Tente não deixar o oponente cair no chão fazendo estas sequências:

(Terceira Plataforma, esquerda, Floresta do Desafio, na ponta)

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes EF_DA_JA_GB

1. [Esfera Flamejante] (o oponente é arrastado para a plataforma
superior da direita) + Dash Attack + Critical Attack + Jump Attack
(enquanto oponente cai) + Agarrão (no chão)

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes EG_JA_GB

2. [Esfera Gravitacional] + Jump Attack (enquanto oponente cai) + Agarrão (no chão)

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes PM_EG

3. [Poder do Mordomo] + [Esfera Gravitacional]

[Tutorial Guia] Rey para Iniciantes PM_EG_EF_DS_PS

4. [Poder do Mordomo] + [Esfera Gravitacional] + [Esfera Flamejante] + [Teleporte] + [Passagem Secreta]

Estas são as minhas dicas para quem está começando a jogar com a Rey.
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